sábado, 3 de julho de 2010

Tá todo mundo mais calmo??

Bem, acho que hoje todo mundo já está mais calmo depois do jogo de ontem então já posso falar sem ser massacrada, digo, tão massacrada. Até que enfim acabou a palhaçada! Ufa, falei, pronto!


Não sou nenhum tipo de xiita maluca que é contra tudo e só quer ver o Brasil perder... eu acho maravilhoso e aplaudo quando temos vitórias no esporte ou destaque no exterior com profissionais de todas as áreas. Acho que temos que superar nosso sentimento de inferioridade e conquistar tudo que quisermos. O que ocorre com o futebol é que me incomoda, irrita até.


Primeiro porque a seleção de futebol conquista o espaço que tem na base de um investimento milionário, talvez bilionário de vários setores...e esse investimento a meu ver não retorna para nós - cidadãos comuns -de nenhuma maneira.

Comerciante que ficou feliz durante esse mês só quem vende camisetas, fogos ou donos de bar...no mais foi uma pasmaceira...

Agora vou deixar registrado e daqui a quatro anos vamos confirmar o seguinte: se você está com vergonha do Brasil nessa copa, espere para saber o que é vergonha de verdade em 2.014. Hoje a vergonha é apenas da seleção, do futebol... daqui a 4 anos a vergonha vai ser nacional!

Como sede da Copa, vai ser um tal de obra nao finalizada, desvio de dinheiro, corrupção, assalto a estrangeiros que vierem assistir, cambista, falsificação de ingresso, apagão, transporte não suficiente e eficiente....afff...dá até medo...

Isso sim é vergonha....vamos torcer, de verdade é para que tudo isso não aconteça e que sejamos anfitriões à altura do que queremos ser no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário